O truque inteligente de festa que ninguém é Discutindo

Renata Paschoal disse: 28/09/2016 às 10:11 Oi Amy, a festa de debutante do minha filha será daqui um ano (30/09/2017), ela deseja o tema a Bela e a Fera, Este vestido da valsa será igual ao da Bela (se eu conseguir alugar) e pretendo ter 2 feras, a Fera fera e a Fera Principe, de que usando algum efeito se transformará (ainda nãeste sei qual). Nãeste quero que a festa se torne bastante infantil, Já contratei este espaçeste/buffet, mas gostaria qual você me ajudasse na escolha DE cores, como se eu meter as toalhas amarelas, acredito qual minha filha desaparecerá junto com a decoração, pensei em toalhas pretas (pois as azuis escuras, ela diz de que parece formatura), arranjos usando rosas vermelhas e várias coisas em amarelo, mas gostaria de colocar em cada mesa Destes convidados algo que lembre o tema, tipo a cúpula com a Rosa, ou você acha qual tem algo que possa me sugerir em relaçãeste DE cores e decoraçãeste?

Uma opçãeste super divertida é a foto cabine, é muitoooo bacana deter uma na festa, faz muita diferença! Todos gostem e além disso depois você Pode vir a ficar usando as fotos de recordação! Bjinhos

E aí meninas… O que acharam DE ideias da Lari? O de que acharam da festa e este qual suuuper copiariam?

Conversar usando profissionais pode ser um passo bastante importante de modo a a organização da tua festa de 15 anos.

Assim eu irei tomar a serimonia do troca do sapatos entãeste qual é exatamente a hora q se faiz ? É depois de abrir a pista por dança ??

Com o vestido longo e o salto alto fica difícil olhar os degraus. Entãeste, se for escolher um salão utilizando escadas, lembre-se do descer usando bastante cuidado! Pois para além por pagar 1 mico ainda pode se machucar!

Eu adorei minha festa vai ser perfeita com tal dicas obrigada lari eu amo vc eu vou tocar as música hoje é meu dia larissa manoela

E Constate esta foto de que legal, é uma comércio de chocolates super inovadora, contudo acho que você É possibilitado a se inspirar e quem sabe disparar barras de chocolates em embalagens Assim sendo, ou carregadores portáteis, dá de modo a inventar muita coisa:

Saiba como não temos muita verba de modo a usar na decoração, queremos algo legal/bonito qual não possua um custo bastante Cafifa.

Faça uma lista usando Lindas as vizinhos que você deseja qual estejam contigo nesse momento e já vai imaginando o de que você É possibilitado a realizar de modo a reunir todos.

Depois por cortar Lindas as peças e dobrar nas linhas pontilhadas, cole as abinhas internas, como na imagem.

. e eu necessário decidir a cor esse mês mas estou bastante em dúvida… tenho medo por escolhe uma e me arrepender depois. ..e vc tem alguma ideia por algo diferente e legal que posso fAzer usando 15 meninas na festa?! ❤

A lembrancinha sua explicação existem várias opçãeste legais. ESTES copos eu acho legal, os chinelos também são uma ótima opção!

Tais como por exemplo tive a ideia do meu convite ser por pergaminho! Mas não tenho ideia em de que acrescentar na decoraçãeste, e nunca ideia de lembrancinha, será de que poderia me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *