Ajudar Os outros perceber as vantagens da bondade



A duração da perturbaçãeste de que se segue à morte é bastante variável; Têm a possibilidade de ser do várias horas somente, como do vários tempo, de vários meses e precisamente por vários anos.

ESTES laços de que unem a alma ao corpo não se rompem senãeste pouco a pouco, e tanto menos rapidamente quanto a vida foi Muito mais material e Ainda mais sensual. (Este Livro dos Espíritos, nº 155)

BOA tarde Roberto… tudo natural? É possível adicionar aditivos a esta fórmula? Como por exemplo argila ou carvãeste? O aditivo vai se incorporar a massa ou ficará separado?

Sr, Roberto, actualmente consegui reunir tds ESTES suplementos conforme sua formula de modo a este sabonete liquido, minha dúvida é quanto ao tempo por cozimento, visto que só poderei faze-la no processo banho maria. Poderia definir para mim?

A questão da sorte DE crianças qual morrem em tenra idade é uma das qual provam melhor a justiça e a obrigatoriedade da pluralidade_das_existências.

A importância do seu conteúdo: muitos consideram nosso sermão por Jesus tais como a norma da vida cristã. Certamente, bastaria seguir-lhe as recomendações de modo a se alcançar grande evolução espiritual.

Minha dúvida é quanto à consistência final deste sabonete … após a diluição na água (nesta quantidade) ele se apresenta de uma MANEIRA Ainda mais gelatinosa ou aguada? Você calcula uma proporçãeste de água, por exemplo 3 partes por água de modo a 1 tente isso Parcela de massa?

Olá Roberto! Comecei a executar sabão natural há pouquíssimo tempo, e tenho me encantado com seu sitio! AS SUAS orientações são demasiado valiosas e sua própria gentileza e disponibilidade em responder a todos sãeste admiráveis. Sou pretendendo fazer meu primeiro sabãeste líquido em breve e gostaria de tirar uma dúvida: é possível guardar a massa que resulta do cozimento, nenhumas realizar a diluição, e somente diluir num momento oportuno, por exemplo, de pacto com a minha demanda por consumo?

Oi Akira, boa noite. Akira queria tentar por sua vez realizar o sabao líquido. Ja fiz este cold e este hot e deu tudo certo. Os hidróxidos do potássio de que encontrei aqui sao: KOH Perolado P.A. e este outro eh KOH escama puro 85%. Para o cold e hot tenho Utilizado o NaOH P.

Sr. Roberto, fiz o o sabão líquido e ao final, medir o ph e só deu oito, Teimavive ruim assim ou devo meter 1 pouco por soda Líquida?

Pai Nosso qual estais nos céus, na base, em todos ESTES mundos espirituais, vá aqui santificado e bendito mesmo que a todos os momentos este vosso nome, exatamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração, bendito sejas.

Já desenvolvi 1 processo de que usa agitaçãeste constante a quente que funciona razoavelmente bem, usando as formulações convencionais do sabãeste liquido conterraneo e 100% vegetal.

60 – Prece – Deus Todo-Poderoso, qual vossa misericórdia se estenda A cerca de a alma de Fulano, de que acabais por chamar de modo a vós. Possam ser contadas no seu favor as provas por de que passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda possua do sofrer saiba como Espírito! Vós, Bons Espíritos qual viestes receber tal criatura, e vós, sobretudo, que sois este seu Anjo Guardiãeste, assisti-este, ajudando-o a se despojar da matfoiria.

As preces que partem realmente do coração encontram ressonância no Espírito a que se dirigem, e cujas idfoiias estãeste ainda em estado por confusãeste, como se fossem vozes amigas de que vão despertá-lo do sono. (Cap. XXVII, nº 10)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *