Secrets Fernanda Tortima Top

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropérios qual este cara disse no áudio qual este País do futebol inteiro ouviu …

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada mais surpreende este POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é que a fita foi colocada do proposito pelo meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas de empresários, que so ficaram ricos através benevolência por CORRUPTOS, interessados pelo resultado que teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

Copyright Folha por S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, com autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller mal se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento por leniência da empresa — que versaria A cerca de ESTES mesmos fatos.

Através gravação, é possível inferir qual a conversa aconteceu em 17 de março, pelo POR DIA em de que a operação Carne Fraca foi deflagrada.

A partir do marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste dos executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de o tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

O qual houve usando o comentário anterior? Por qual não foi publicado? Não ofendi ningufoim. Apenas disse qual o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invé especialmentes do prestigiar o doutor Vanildo. Não Pode vir a mais nem Debater puxar este saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; falar do doutor Wadyh nãeste Têm a possibilidade de; Aliás, se este ConJur quer exercer censura - o de que lamento Saiba mais - ao menos faça a gentileza de escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu página da Web manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está com a razão.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante do quatro ré especialmenteus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para fazer a sustentação oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar mal dois minutos e executar um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em qual ambos qual discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Apresentou tudo, mas esqueceu por uma conta no Paraguai utilizando valor de que correspondia a menos de 5% do que foi inicialmente declarado. E então apresentou essa conta dentro do prazo de 120 dias. É evidente qual não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste do rescisão, de que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixação da multa no acordo, de modo a aferir o ability to pay

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas sãeste mais indicados de modo a uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

SEM CERTEZAS 1- A duas semanas do primeiro turno, só quem ignora a história É possibilitado a dizer que sabe este que vai acontecer; ainda é só chute

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *